Visitas \õ/

25 fevereiro 2012

Pão e Circo

Escrito pelo dedo de To Save às 08:35
 Existe uma expressão chamada "Pão e Circo" e era assim que os ditadores romanos dominava o povo. Era só dar comida e diversão que o povo obedecia. Isso explica bem por que os poderosos de hoje promovem tanto o  sexo como diversão. Sexo é melhor do que a vida, aborte! sexo é melhor do que o amor, fique com todos! Sexo é melhor do que  família, se divorciem! Sexo é mais importante do que a alma, use camisinha (mesmo que ela não proteja seus sentimentos). A a maioria dos jovens estão hipnotizados pela politica e pelo marketing do sexo. A maioria não sabe diferenciar sexo de amor. A maioria não sabe o que quer- mandam usar camisinha e eles usam tanto quanto podem- mesmo ao custo do corpo e da alma.

“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” ( 1Co 3:16 )                                                            
Paulo estava dizendo que viver de acordo com os princípios de Deus é muito melhor.Quem descobre o bom que é deixar de lado tudo que tinha para ficar com o que encontrou. Sexo do jeito que as pessoas fazem, produz egoismo, frustração, traição, infidelidade, divórcio, tristeza, estrupo, pedofilia,dor,solidão,gravidez precoce, prostituição, promiscuidade, AIDS, outras doenças e coisas assim.
Porém eu tenho uma boa dica: E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:2 - 
Você pode rejeitar a manipulação de seus desejos pela politica e pelo marketing. Você pode esperar para fazer sexo coam a pessoa que vai amar você por toda a vida.

BATE PAPO!

 "O que você acha do sexo depois do casamento e é possível esperar até ele acontecer?"


Cíntia Barbosa

Idade: 20 aninhos com cara de 15 *.*
Namora? há  2 anos e 2 meses
Igreja Evangélica Pentecostal Missionária Independente
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001425779188

Então...com certeza é possível, e é isso que nós jovens Cristãos devemos fazer, não é mesmo?! O sexo é para o casamento, o namoro é o tempo de conhecer ao outro...mas não ao corpo! Mas isso só é possível se os "dois" estiverem no mesmo caminho, com os mesmos propósitos...e Deus irá nos ensinar a cada dia como resistir as tentações, ou fugir delas! A família é um alvo que o inimigo sempre tenta atingir, e quando Deus não está no relacionamento ficamos mais próximos de errar.
Tem uma frase muito boa que diz..."Se a carne é fraca o espírito tem que estar forte", por isso o relacionamento tem que ser SEMPRE à três, Deus - ela - ele!


Jow Rox

Idade:20 anos
Namora? solteiro (enquanto Deus capricha mais)
Igreja presbiteriana da graça
Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100000312793291

 Depende, a onde está fundamentado esse namoro? Se estiver em Deus com certeza  você consegue! Mas se estiver fundamentado pela carne, com certeza não, a carne é pecaminosa e quando Deus não está nesse proposito ai eh osso!



Shirley Costa

Namora? Solteira
Igreja Assembléia de Deus
Facebook: http://www.facebook.com/shirleycosta16

Acredito que o sexo é um método divino, criado pelo Senhor, que através dele cumprimos o mandamento de crescer e multiplicar; e encontra-se uma satisfação. O casamento é um compromisso, e afirma que o casal está pronto para este profundo relacionamento, pois quando acontece o ato sexual antes do casamento pode haver frustração ou vício. Esperar o casamento para realizar o ato sexual, é a confirmação que o Senhor Jesus está agindo em nossas vidas, tirando os desejos carnais e mostrando que como foi o Senhor que criou o sexo, Ele é o único que pode mostrar quando vamos exercer essa criação. Agradar ao Senhor é possível, e esperar em Deus é não se decepcionar.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

To Save a Life Copyright © 2013 Design Tati Ackles