Visitas \õ/

25 janeiro 2012

Acreditar Duvidando!?

Escrito pelo dedo de To Save às 10:26

A verdadeira religião é a do coração. Um coração puro, uma religião pura, uma fé limpa, uma religião limpa.
Não mascare a fé. Nem a compare as coisas materiais, pois religião não é igreja ou templo         -afinal nós somos o templo do Espirito Santo* - é acreditar na existência de força ou forças sobre naturais é ter até mesmo devoção**.
Acreditamos em tantas coisas, criamos religião para todos os bolsos parece um supermercado, um negócio.
Tem religião financiada com impostos em nome da cultura; protegida pelo Estado e outras que nem sabemos para que existe. Há pessoas religiosas que dizem  uma coisa e vivem outra, tem gente dizendo que a ciência é deus e gente pensando que isso é verdade.
Mas no que você acredita? Existem pessoas que acreditam duvidando: Deus existe, mas o inferno não! Somos aquilo que cremos. Como seremos fortes com uma fé fraca?
Se você tem devoção a um clube de futebol ou ama de paixão aquela atriz daquele filme de amor, então esse é o seu deus, não estou falando em gostar ou assistir e sim viver somente pra isso, viver como se você fosse ela ou sonhar em ser ela, já pensou em ser única ou único? Com habilidades próprias e insubstituíveis? Você pode gostar do melhor jogador do mundo, da atriz de seu filme favorito, ter uma camisa, cortar o cabelo igual, assistir os jogos e até a novela, porém quando você toma as dores de alguém que disse que seu time não tem títulos ou que sua atriz usou uma roupa feia isso já é devoção e é perigoso. Seja livre há liberdade no conhecimento da verdade. Esta é a verdadeira religião.

* 1 Coríntios 6:19
** Mini dicionário Aurélio.


3 comentários:

Unknown on 26 de janeiro de 2012 às 04:57 disse...

Paz do Senhor Jesus! Que Deus continue a te abençoar e iluminar, para que possas continuar sendo um canal de benção para vidas de muitos. Parabéns pelo seu blog, ele é muito edificante. Se for possível visita o meu: http://unicristao.blogspot.com , deixa o teu comentário pois ele é muito importante para mim. Só te lembrando já estou te seguindo!!! Fica na Paz!!!!

To Save on 26 de janeiro de 2012 às 07:19 disse...

Amém! Obrigada Lucas pela sua visita e comentário,visitaremos seu blog com toda certeza, pois sabemos o valor de um comentário... então mais uma vez obrigada e fica na paz também! :D

Anônimo disse...

Nossa muito lindo..nunca tinha pensado desse jeito.. obrigada por me ensinar.Deus abençoe vcs :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

To Save a Life Copyright © 2013 Design Tati Ackles