Visitas \õ/

18 outubro 2012

Realidade? ou ilusão?

Escrito pelo dedo de To Save às 14:58


Olá pessoal, a paz do Senhor(eu ouvi um amém?! rs' ) Gostaria de pedir perdão pelo tempo que  fiquei longe do blog, muitas coisas aconteceram, mas nada que comprometesse meu relacionamento com Deus, na verdade acredito que tenha sido a escola, mas enfim, estou de volta e não arredo o pé rs' hoje eu vou falar sobre a certeza de que Deus é quem Ele diz ser, começando pela sua existência, você pode até mesmo me dizer que isso é bobagem que Deus não existe e pronto, porém eu te desafio a ler isto com um olhar critico, e se nada em você mudar então algo está errado comigo, eu te desafio! Aceita? Continue lendo... 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Uma vez uma jovem cristã que era conhecida por ser a jogadora mais célebre de sua idade e faculdade, Harvard para ser mais exata. Ela foi então convidada para dar uma entrevista em um programa muito famoso dos E.U. A, pois como já dito além do esporte esta garota era um exemplo de cidadã cristã.
Neste programa a conversa estava fluindo, perguntas sobre o esporte, sobre sua profissão – ela estudava engenharia mecânica na faculdade, mais uma coisa incomum em uma garota, entretanto, mais um motivo para ser vista como exemplo – de repente a conversa chega ao assunto favorito dela, Deus! Esta jovem pergunta ao entrevistador que é muito famoso e respeitado por todos, - O que você acha que falta no mundo? Indagou-o, e ele com muita certeza e uma pitada de tristeza diz: Deus! Isso é o que falta no mundo, sinto como se ele estivesse sempre ausente.
                Ela olhou para ele com um sorriso no rosto e disse calmamente com muita convicção: - Sabe aquele momento em que você esta no chuveiro tomando banho? Então, Ele esta lá! E aquele quando você esta se arrumando para ir dormir? Ele esta lá! Sabe quando você esta com problemas com a assinatura do seu contrato, você não sabe o que vai acontecer tudo parece incerto (o apresentador ficou confuso, como ela sabe? Pensou ele), Ele esta lá. Ele está aqui, e principalmente nos momentos difíceis, quando tudo parece não fazer sentido, Ele esta lá cuidando para que você passe por este momento lucido, sem fazer besteira.
Ela continuou: - Certo dia um ateu disse: não vejo Deus, então Ele não existe.
                           - O cristão respondeu: Não vejo o vento, então ele não existe.
                           - O ateu indignado retrucou: como não existe? Eu sinto é impossível não existir e o cristão disse: viu, é a mesma coisa com Deus... Não podemos negar o que não vemos a partir do momento em que sentimos!
                              A garota dirigida pelo Espirito Santo continua a conversa dizendo: - Sabe aquele momento em que você não sabe como, mas tem a esperança de que no final tudo se resolva? Isso é a fé, acreditar que aquilo que não vemos vai acontecer, e onde há fé há Deus, concluiu dizendo: O que falta no mundo não é Deus, porque Ele esta em todos os lugares, com todas as pessoas, o que falta no mundo é o amor, por que a bondade, a paciência, alegria e até mesmo a fé só vem se existir o amor, pois poderíamos queimar nossos corpos em pró de alguém, mas se não houvesse o amor seria inútil igual o sino que tine e o gongo que não faz barulho, inútil!

Pense!

Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados - Tati Ackles

1 comentários:

Shirley Costa on 18 de outubro de 2012 às 15:38 disse...

Que lindo, que bênção! "Eu poderia falar todas as línguas, mas se eu não tivesse amor, eu nada seria."
Deus te abençoe flor a cada dia, Glórias à Deus :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

To Save a Life Copyright © 2013 Design Tati Ackles