Visitas \õ/

29 março 2013

Viva o lado PERDÃO da vida

Escrito pelo dedo de To Save às 19:40

                            
Olá, tudo bom? hoje eu gostaria de falar sobre uma coisa ue eu descobri, estava passando por um momento complicado, mas Deus é tão perfeito que me respondeu que PERDOA todos os atos que não glorificaram ao seu nome... quer saber mais? Então continue lendo>>



Existe uma coisa que ocorre na vida de todo jovem chamado CreSCImenTO e isto envolve aprender e aprender envolve errar, entretanto muitas das vezes errar envolve pecar, principalmente na vida dos cristãos. O pior de verdade não é pecar, pois somos seres humanos, não que isso sirva de desculpa, mas o ruim é quando não pedimos perdão. Deus sabe o que você fez, porém Ele quer que você confesse e diga que sem a sua GRAÇA e MISERICORDIA você não consegue segurar as “pontas sozinho (a)”.
        Aí você me diz: - OOh tatii rs’ e se eu pequei e pedi perdão mas sentisse  ainda como se NÃO estivesse perdoado por Deus?
        Então “ser lindo (a)” rs’ João disse que se “confessarmos os nossos pecados, Ele >>> PAPAI, CRIADOR enfim DEUS rs’ é fiel e JUSTO para perdoar nossos pecados e nos PURIFICAR de toda injustiça”.  I João 1:9. E se depois de saber disso continuar este sentimento, digo que agora é com você! Como assim? Vou explicar [...]
       [...] Em um lindo dia ou não tão lindo assim kkk’ eu pequei (lembrando que mentir também é pecado, exemplo ok?!!) pedi perdão para Deus e eu sabia que Ele tinha me perdoado, e se fui perdoada tal sentimento deveria sair, certo? Sim, mas não aconteceu eu ainda me sentia culpada, mas sabia que dá parte de Deus não havia nenhuma CONDENAÇÃO, foi quando o LINDO, PERFEITO e TUUUDO de BOM ESPIRITO SANTO sussurrou em meus ouvidos:”-
Você já foi perdoada, agora é preciso ‘se’ perdoar.
        Faz sentido agora? Às vezes é preciso se perdoar, não estou falando para você esquecer e sim se perdoar a ponto de lembrar e tirar uma lição recordando o quanto Deus é fiel, por que agora NINGUÉM PODERÁ TE JULGAR!! 

Uruhh! Receba o perdão SINCERO  de nosso Pai, em nome de nosso querido Mestre (Jesus)!
Ah e SE DEIXE PERDOAR!!!







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

To Save a Life Copyright © 2013 Design Tati Ackles